domingo, abril 27, 2008

O primeiro de muitos

Se eu quisesse querer ser grande, subia as escadas do infinito e demorava-me lá o tempo suficiente para olhar as pessoas de cima, ganhando a ilusão de que ser grande é ser grande. Mas não quero.
Agora só quero escrever o primeiro de muitos textos neste blog que inauguro. Imaginem que tenho uma garrafa de Moet na mão, imaginem que a quebro de encontro ao ecrã do meu PC; imaginem que me estendem os copos para que eu possa enchê-los e brindarmos juntos a este novo lugar de escrita e leitura (uma não ocorre sem a outra).
Beberam? Então, desculpem-me, mas tenho de ir a correr ter com a Susana, que me aguarda para irmos apanhor sol e, sobretudo, aguarda-me para contarmos tudo o que podemos e não podemos uma à outra. É isso que os amigos fazem melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu bebi o copo cheio de champagne, de uma só vez!

Com a mesma sofreguidão e urgência com que visito o teu blog diariamente, na esperança de poder ler mais um texto fabuloso!

Ah espera, fabulosa és tu!

E adorei o nosso domingo. Quero mais! Gosto de voltar a ter 16 anos quando estou contigo! ;-)