quinta-feira, julho 16, 2009

Sun... set

Embrulhada pelo sol da manhã a querer ser sol da tarde e sol da noite, fui.
Só não fui muito longe, não porque o sol da manhã me provocasse macerações na pele, mas porque o desejo de ter me provoca macerações na alma. E as feridas demoram o seu tempo a sarar, se é que saram definitivamente...

Um comentário:

Anônimo disse...

O tempo tudo cura, tudo faz esquecer. Ou, pelo menos, retira-nos da alma aquele pensar constante, irrequieto e incontrolável. Aquele pensar que parece uma "afta da alma"..aquele que não conseguimos não tocar, não lembrar. Tentamos esquecer vezes sem conta, fingimos propositadamente distraír-nos ... mas não dá...
Até que vem o sol e o vento, muitos sóis e muitos ventos... muitas voltas na ampulheta da vida... muitos tic-tac .. tic-tac...
E a ferida sara ... acaba por ser apenas mais uma memória de tempos remotos que nos faz pensar alto:
"-Xiii , já nem me lembrava disso..."

Aproveito a dica de me embrulhar no sol e aguardo o final do dia de amanhã... FÉRIAS!!! Poderei parar e descansar um pouco... interromper este ritmo louco de 12 horas de trabalho por dia! É o público a imitar o privado... pena que no dia 20 de cada mês as semelhanças não sejam mais do que uma ténue aproximação.

Voltarei ao terceiro dia do mês que celebra César Augusto o primeiro imperador romano. Voltarei com vontade de te ler.. de te reler... de passar à tua porta... de te ouvir dizer um "ai"...

Beijo Grande,

Walter Ego

"A vida só pode ser compreendida olhando para trás; mas só pode ser vivida olhando para a frente."
Soren Kierkegaard (1813-1855)