segunda-feira, maio 24, 2010

Amar os livros

Comecei a ler um novo livro esta semana. Enquanto esperava pelas provas de natação do meu filho, no Estádio do Belenenses.
Ainda não sei porquê, mas o livro de David Trueba, Saber Perder, agarrou-me logo na leitura das primeiras páginas.
Nem me lembro como cheguei àquele livro. Se foi oferta, se foi uma compra minha.
Só sei uma coisa, gosto de me apaixonar assim, incondicionalmente, num ímpeto. E manter-me neste estado de euforia induzida enquanto as páginas do livro não esgotarem as suas histórias, que serão, logo, logo, as minhas histórias também...

Um comentário:

Alice disse...

é realmente maravilhosa, esa sensação...

Tenho passado por aqui muitas vezes, e quase nunca comento, mas continuas a escrever de forma divinal. Aliás, estás melhor.

beijo