sexta-feira, junho 03, 2011

Branco voto?!

Nunca, como hoje, estive tão longe de decidir em quem votar.
Nunca, como hoje, tive tanta consciência de que o meu voto pode fazer a diferença.
Nunca, como hoje, senti a dor virulenta de ver Portugal como um país à deriva.
Gostava de ter a resposta pronta na ponta da caneta no domingo, mas desconfio que isso não sucederá. A culpa - se é que me permitem colocar a coisa a este nível - é da clara incompetência dos políticos que se passeiam na praça pública. 
Sinceramente, nunca, como hoje, estive tão certa de que escolher PS ou escolher PSD é escolher entre o mesmo ou mais do mesmo. Entre falsos engenheiros e economistas tardios. Entre mentirosos compulsivos e inábeis mentirosos. Entre experiência maliciosa e  inexperiência insidiosa. Basicamente, escolher Sócrates ou escolher Passos Coelho - perdoem-me os mais sensíveis -  a merda é a mesma. Só o cheiro muda.

3 comentários:

Sofia disse...

E mesmo assim, Sónia, não sei se o cheiro muda...Parabéns pelo blog, virei visitar-te mais vezes :)
Beijinhos,
Sofia

Robson Ribeiro disse...

Sónia, aqui no Brasil há muitas mais opções, mas o meu sentimento, e o de quase todos os brasileiros, é igual ao seu... Profunda discrença e desilusão com os políticos e com a politicagem que eles produzem.

Beijos.

Unknown disse...

Ache interessante um comentário aqui no Brasil... Qual a diferença entre um politico e o ladrão? O primeiro você escolhe, o segundo escollhe você. Verdade ou não é?
http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com/