terça-feira, abril 06, 2010

Gravidez Ectópica

Há sempre um momento, antes da menstruação, que me ocorre a possibilidade de estar grávida. E sempre que isso me acontece, vou enumerando argumentação a favor e contra essa remota possibilidade:

Contra

  • Estou a aprender surf, se estivesse grávida esse objectivo teria de ser abandonado;
  • A liberdade que adquiri voltaria a ser posta em causa, com um bebé lá por casa;
  • Que casa? Não tenho casa para um bebé;
  • Estou no início de uma nova relação, um bebé seria uma aventura tresloucada e um possível tiro no pé;
  • Sinto-me pouco sexy grávida.


A Favor

  • Tenho 34 anos, o mesmo é dizer que as minhas entranhas estão a morrer, pelo que o timing seria o apropriado;
  • Sinto-me segura, tranquila e feliz comigo e com os outros;
  • Sou louca por aventuras com sinal proibido, daqueles gigantes, iluminados e impossíveis de ignorar;
  • Conheci o pai  (quase) perfeito.
Pelos vistos, há o que se chama de empate técnico entre o "a favor" e o "contra". Outros pesos e outras medidas entrariam na equação, caso estas pensatices não passassem disso mesmo...

2 comentários:

Suka disse...

Queres contar-me alguma coisa? :-D

Sónia disse...

Não. Até porque a querer contar-te, certamente não seria por aqui... ;)