Quem nunca se sente triste não sabe como apreciar verdadeiramente a alegria...
Não suporto as segundas-feiras. Não suporto filas de trânsito causadas por acidentes que ocorreram na faixa contrária. Não suporto condutores que insistem em percorrer as auto-estradas nas faixas de rodagem centrais. Não suporto a alegria dos vãos. Não suporto a tristeza como regra. Não suporto crianças que choram por tudo mas também por nada. Não suporto o cheiro do tabaco na boca dos outros. Não suporto quando me apontam falhas. Não suporto gente sem palavra. Não suporto palavras sem nexo. E amor sem sexo.
Não suporto a cobardia. Sobretudo a minha. Não suporto as pessoas que acreditam que ter dinheiro é ter o importante. Não suporto os emails em cadeia. Muito menos os que me aconselham a sentir-me feliz só por acordar. Quem disse que a felicidade se cumpre na rotina dos dias?
Não suporto gente que não chora. Ou que não canta. Ou que não dança. Não suporto quem escreve textos em que o assunto é "não suporto isto ou aquilo" ou "gostava disto ou daquilo". Não suporto frases que começam com "eu nunca ...". Não suporto mau hálito. Nem alcóol.
Não suporto aqueles que não respondem a SMS ou não devolvem chamadas telefónicas. Não suporto atender o telefone em quaisquer circunstâncias. Não suporto conversas como:
- Olá, tudo bem.
- Sim, tudo bem. E tu?
- Eu estou muito bem, obrigada.
- Liguei só para saber de ti.
- Está tudo bem.
- Então vá.
- Vá, beijinho.
Não suporto a espera. Nem a ansiedade. Nem o ciúme. Não suporto ficar sem saber o que dizer. Não suporto não ter nada para dizer. Não suporto dizer nada só para preencher vazios.
3 comentários:
Imagina que estás no teu último dia de vida, ou nos teus ultimos anos de vida... pensas o que poderia ter feito e não fiz, os abraços, as viagens, o amor, a aventura... Penso que a vida melhora mesmo muito quando a olhamos numa prespectiva de morte...
Ai a menina esta assim... Bonito.. :)
Irra... Insuportável... ;-)
Postar um comentário