quarta-feira, julho 28, 2010

As noites: em claro.

QUANDO o claro dos dias se prolonga pelas noites, percebo que há alguma coisa a perturbar-me, a perturbar-me de tal modo que impede que o sono aconteça.
Não fui, até agora, capaz de identificar o que não me deixa dormir.
Se fosse supersticiosa, que não sou, diria que algo está para acontecer-me.
Se fosse medrosa, que não sou, dormiria com a luz acesa.
Se fosse mariquinhas, que não sou, já teria contado isto à minha irmã, ao meu namorado, à minha mãe, ao meu filho, aos meus avós, tios e primas.
Ainda assim, se fosse pedinchona, que não sou, pediria que as minhas noites de tranquilidade absoluta regressassem...

2 comentários:

Doce disse...

Mais valia dormires de luz acesa, mas ao menos dormias

FigueiRita disse...

E não contaste? E não dormes de luz acesa? E não acreditas que isso pode ser um sinal?
:-)))
Beijo... Melhores dias virão.
Lov u