sexta-feira, maio 22, 2009

Narciso(a)

Acordei com uma voz sensualíssima, rouca, arrastada, perfeita. Resultado de uma constipação que não pode ser suína, uma vez que não estive no México ou nos EUA. Mas suína ou não, a verdade é que o muco me escorre pelas narinas e os atchins ecoam pelos corredores por onde me movimento. Já para não falar da vermelhidão dos olhos, que me dificulta o olhar.
Agora... esta voz é A VOZ. Se me fosse permitido, hoje comia-me. Agarrava-me pelas pernas e atirava-me contra uma parede, depois, sussurraria aos meus ouvidos para mais profundamente sentir esta voz sexy, quente que lembra as dançarinas de cabaret, com a boquilha e o cigarro na boca - ou lembrar-me-ia se alguma vez tivesse falado com dançarinas de cabaret:
- Pagas-me uma bebida ou subimos para o meu quarto?
- Com essa voz, esquece lá a bebida e passemos já ao quarto.

5 comentários:

Coffee Taste disse...

Bolas!

Anônimo disse...

Por falar em Vóz sensual..

http://www.youtube.com/watch?v=aUz3fLncTTs

Bjinhos!

:)

Robson Ribeiro disse...

Que bela gripe, não?

Beijos!

Anônimo disse...

estamos a ficar um bocadinho lésbicas, não? :-P

Sónia disse...

Não... infelizmente!