terça-feira, maio 19, 2009

Se eu...




Se eu fosse uma das personagens do Muppet Show, seria claramente o GONZO.


Se eu fosse uma das personagens das Desperate Housewives, a SUSAN.


Se fosse uma das personagens do filme de animação Ice Age, seria o esquilo SCRAT.


Como personagem da vida real, sou apenas a sónia.


E o que tenho em comum com todos eles?


As boas intenções aliadas ao fracasso total; ainda que, ingenuamente, insista em continuar sem pensar desistir, ou pelo menos, sem pensar nisso mais do que um par de horas.




No domingo fui ao cinema do El Corte Inglés. Antes da sessão ter início, o gerente entrou para avisar que ela não ia realizar-se porque tinha ocorrido um problema grave com a máquina de projecção.



Ri-me. Saí para fora da sala. E pensei: ainda bem que não comprei pipocas.

3 comentários:

Coffee Taste disse...

Que tal pedir o livro de reclamações? :)

Bjs

Sónia disse...

Nã... Essa do livro não é para mim! ;)

Coffee Taste disse...

Nem para mim. Ainda ontem olhei para a prova de que reclamei num livro e volei a sentir-me insatisfeita. Se calhar vou lá logo à noite, quando eles acharem que já me esqueci :)