quarta-feira, outubro 06, 2010

Hamlet na A5

Hoje apeteceu-me rebentar as fuças de alguém. Assim mesmo: rebentar as fuças de alguém.
Saí de casa às 08.10 da manhã. Cheguei ao trabalho às 11.00.
Estive com o rabo enfiado no carro três horinhas seguidas, enquanto carros avariados, carros batidos, carros incendiados entupiam as vias. Tudo por causa de uma chuvinha idiota.
Tanto imposto e não há um que seja pago pelos concessionários das estradas aos utentes que vêem a sua chegada ao local de trabalho impedida por toquezitos da tanga? Sobretudo nas estradas portajadas. É que, afinal, pagam-se essas portagens para quê?
Para se ter direito a estradas seguras?
Para se ter direito a estradas mais rápidas?
Sinto-me roubada. Enganada. Vilipendiada. E não gosto.
Apetece-me rebentar as fuças de alguém.

P.S. Agora percebo melhor as personagens da peça de teatro, Hamlet da Silva.

5 comentários:

Anônimo disse...

Compra uma mota...:)

Sónia disse...

Não. Isso impedir-me-ia de resolver as minhas frustrações e angústias. Ao revoltar-me com alguém ou alguma coisa, esqueço-me de mim. Preciso disso :)!

Anônimo disse...

Ó Sónia.. Tens com cada uma Tb te consegues esquecer de tí vendo coisas bonitas..

Sónia disse...

As coisas bonitas não servem para resolver frustrações e angústias. Só as feias e as enervantes.
As coisas bonitas deixo-as para outros momentos :).
Posso?

Rui disse...

Quando isso me aconteceu, simplesmente não paguei a portagem! Porque não fizeste o mesmo? :P