Há dias em que nos sentimos bem. Em que o acordar não é demorado nem sofrido, em que a água pelo rosto não é fria e a roupa que tiramos do armário não tem nódoas, não sendo necessário escolher outra. Há dias em que os passos que damos, são passos dados em relação ao futuro, que nos aguarda, solidário. Há dias em que o nosso rosto não se cansa de nós e nos devolve em beleza o que lhe gastamos em vida. Há dias assim...
Há outros, porém, em que acordar é um exercício de guerra civil - não há pior combate do que aquele que empreendemos contra nós mesmos -, em que a luz da rua não nos motiva, em que a fala dos outros que amamos não nos reconforta, em que o futuro nos parece tão distante e tão impossível que as lágrimas e a tristeza nos vencem. Há dias em que acreditamos que os dias vão ser sempre assim.
Desejava que hoje fosse um bom dia. Mas não é. Nem este texto tem as palavras que eu desejei que tivesse. Triste dia triste. Triste texto traste.
Só porque há dias assim...
6 comentários:
Deixa esse dia morrer...
amanhã, amanhã...um novo dia!!!
Agora troca essa lente dos seus olhos, coloca as lentes da esperança!!!
Bju carinhoso, até!
a amargura continua ou o sol já brilha por esses lados?
Menina, como você está?
Seja como for, tente olhar para o lado, ok?
Beijos!
É engraçado, mas a tristeza costuma ser um sentimento mal-aceite. Eu estou óptima, acreditem, ainda que em determinados dias o sorriso não se cumpra. Agora, para mim, se a alegria deve ser partilhada e intensamente vivida, a tristeza não o deve ser menos.
Um beijo carinhoso a todos!
Uma Rosa para partilhar..
http://br.youtube.com/watch?v=0pTgNj7IN80
:)
M.
M. a tua rosa sabe a todas as rosas do mundo. a música, a música do Rodrigo Leão é a mais perfeita e a que me apetecia ainda agora.
Obrigada!
Postar um comentário