quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Quase

Durante o dia de ontem, estive numa dinâmica de grupos para chefias intermédias, com um grupo de consultores da Heidrick & Strugles. Tivemos a obrigação de pensar criticamente sobre uma série de questões que interferem no trabalho desenvolvido na empresa. O caricato? É que eu sou apenas quase chefe. Tenho o título, mas faltam-me as pessoas para chefiar.
À noite fui a um casting para participar num programa de rádio na Antena 3, o progama chamar-se-á "Pontapés na Gramática". E não fosse o facto dos meus concorrentes serem todos originais e criativos, segundo o director de casting em mail enviado ontem aos participantes, eu seria a escolha certa, estou quase certa disso. É por isso que, enquanto os resultados do casting não se tornarem oficiais, posso dizer que estou quase a participar num programa de rádio.
Depois do casting, fui ter com uma amiga e quase jantámos juntas, se ela não o tivesse feito já e se uma tosta de queijo, que foi o que comi, pudesse ser equiparada a um jantar. Entretanto, estivemos quase a não falar de homens. E quase que esse não era o assunto central das nossas conversas.
Admito, sou quase uma gaja a conseguir quase tudo o que deseja ou, melhor, quase tudo o que merece.

4 comentários:

Ego. disse...

Escreve algo sobre esse tal de "quase" tb, ainda não postei, nem sei se vou...rs!
Mas, enfim esse "quase" é referente a vida das pessoas que tentam, que buscam, movimento, movimento sempre...

Good Luck querida*

Robson Ribeiro disse...

Você esta cada vez maelhor...

Beijos!

Fi disse...

Adoro os "quase". Aquele momento em que somos a eminência da realização de um sonho. A expectativa, adoro-a, naqueles instantes em que antevemos tudo o que aquela meta nos pode dar.
Sou impaciente por natureza e estou a prender a admirar o caminho ao invés do apeadeiro.
As tuas palavras levaram-me ao momento que adoro e nunca soube definir. Espelhaste-me! E Bebi daqui o teu prazer.
Obrigada!
Espero que alcances o tudo que mereces e que está à distancia desse "quase".

Bjs

Anônimo disse...

Com essa vóz e talento, sequiseres, depressa apagarás todos esses quases..

Tú és grande miúda!!

:)