terça-feira, março 03, 2009

Março

Março.
A árvore que existe em frente à janela da minha cozinha já tem folhas.
As folhas que existem na árvore que está em frente à janela da minha cozinha já tem pássaros.
Os pássaros que saltitam nas folhas da árvore que existe em frente à janela da minha cozinha já cantam.
O canto dos pássaros que saltitam nas folhas da árvore que está em frente à janela da minha cozinha é doce e sincero.
Doce e sincero é também o início de qualquer nova estação. Mas Março anuncia aquela que faz do canto dos pássaros, em folhas de árvores existentes à frente de qualquer janela, de qualquer cozinha, a mais ansiada, a mais desejada também.
Espero-te, Março, no canto desta estação.

8 comentários:

Eris disse...

Eu cá sei porque é que os bichos andam a assobiar, outro dia até dei por mim a cantarolar.
ehehehe

Mas agora, bom tempo só no fim de semana outra vez... ;)

Ego. disse...

Março ai é lindo assim???
Nossa... por aqui está acabando o verão!!!

Aproveita, aproveita...
Bjus querida*

PEdro disse...

é o mês em que faço anos, e que marca o início da estação mais bonita. depois do crepúsculo do inverno, o sol volta a preencher os nossos dias e as cores voltam a avivar-se.
bjinhos

Sónia disse...

Março é lindo, sim, Ego. E mais bonito ficou depois de saber do aniversário do Pedro.

Eris, queres explicar-nos essa coisa dos bichos e de tu mesmo(a) andares a cantar? ;)

AR disse...

Descobri o teu blog há uns dias e tenho-te visitado e lido desde então. Será que sabes quem eu sou? ;)

Sónia disse...

Não sei quem és, mas gostava muito de saber. Dizes-me?

Sónia disse...

Beguinha, acho que descobri!!!

AR disse...

Bem... visita-me nos meus Refúgios de Felicidade e encontrarás as minhas história e do meu Tigy. Eu nunca mais te perderei o rasto!