terça-feira, junho 16, 2009

Before/ After

estes dias resumem-se a atrapalhação total. o telefone interruptamente a tocar, os e-mails desdobrados em pedidos com urgências (in)evitáveis, sem ninguém perceber (acho que nem eu) que a vida corre a uma velocidade inimaginável, ultrapassando-nos e atropelando-nos em infímos segundos de desatenção.

um ano. faz hoje um ano que comecei tudo de novo. e este "de novo" não me soube, nem num único momento, ao "de sempre".

estou grata a quem proporcionou a mudança. sem esse "a quem" isto não seria a realidade dos meus dias.

por esta altura, estaria ainda sentada numa cadeira a tornar-me invisível com o maior profissionalismo com que podia. mas ser invisível é trabalho de grandes e eu sou coisa pouca nesta algarviada em que todos procuramos a tona de água.


Foto retirada no dia 26.06.2008, no topo do pilar norte da Ponte 25 de Abril

3 comentários:

FigueiRita disse...

Bem... ainda bem que mudaste... como te entendo... eu sinto-me a morrer por dentro e... já percebi que não é do trabalho em si... é das pessoas que me são superiores, que nos matam o intelecto, que não nos deixam crescer... Como espero e desespero por me sentir viva, de novo. Mereço mais e melhor.

Anônimo disse...

Um aninho.... Parabéns bébé!

Curiosamente faz pouco mais de um ano que os ventos do Norte me fizeram, "temporariamente", ser também uma "novidade" no Ed.2 de Almada.

Beijo,

Walter Ego

Sónia disse...

Hummm... com essas dicas bem que devia perceber quem é o tal de Walter Ego... mas não consegui... ainda!