sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Qual São Valentim qual carapuça...

O São Valentim é um santo agastado e demodée.
Quem está na berra é a Santa Rita dos Descomprometidos (quem não conhece esta belíssima santa que ponha o dedo no ar. Não, não ponha, é demasiado humilhante admitir que se desconhece a padroeira dos solteiros).
E o que defende esta verdadeira guru dos solitários, ainda que atléticos e esculturais, com uma vida socal activa e sem qualquer possibilidade de receber um ursinho de pelúcia fofinho com uma daquelas frases de ir ao cu?

"Se eu gostasse de repetir aquilo que como, ter-me-ia casado."

4 comentários:

Ego. disse...

rsrsrs...
Salve, salve a padroeira dos solteiros!!!
rsrs...

Bjus querida*

Anônimo disse...

Mai nada!!

Cá estou eu (literalmente) de dedo no ar a tentar escrever este texto
e a pensar, quando é o dia de S. Rita?

:)

PEdro disse...

Bem, tu de santos percebes mesmo muito. Já não é a primeira vez que aqui aprendo sobre esse assunto!

Que não lhe aches piada (ao santinho Valentim - a quem eu próprio também não acho piada e cujo dia serve apenas para me fazer sentir [estupidamente] constrangido e na obrigação de "tirar um coelho da cartola" e colocar o meu melhor sorriso), tudo bem. Mas também não acho necessário esventrares verbalmente o homem! (pronto, também exagerei!):)

Beijitos e bom dia de S. Teotónio! (pois é, fui investigar!)

Sónia disse...

Pedro, esta santa foi completamente inventada por mim, não existe nenhuma Santa Rita dos Descomprometidos. Só para saberes que nem tudo o que escrevo, é. Servi-me apenas daquela frase deliciosa que ouvi da minha irmã (Rita) para escrever ironicamente sobre o assunto. Não quero saber de santos para nada, ou melhor, quero saber deles se isso me ajudar a falar sobre o que realmente me importa.
Beijinho