O São Valentim é um santo agastado e demodée.
Quem está na berra é a Santa Rita dos Descomprometidos (quem não conhece esta belíssima santa que ponha o dedo no ar. Não, não ponha, é demasiado humilhante admitir que se desconhece a padroeira dos solteiros).
E o que defende esta verdadeira guru dos solitários, ainda que atléticos e esculturais, com uma vida socal activa e sem qualquer possibilidade de receber um ursinho de pelúcia fofinho com uma daquelas frases de ir ao cu?
"Se eu gostasse de repetir aquilo que como, ter-me-ia casado."
4 comentários:
rsrsrs...
Salve, salve a padroeira dos solteiros!!!
rsrs...
Bjus querida*
Mai nada!!
Cá estou eu (literalmente) de dedo no ar a tentar escrever este texto
e a pensar, quando é o dia de S. Rita?
:)
Bem, tu de santos percebes mesmo muito. Já não é a primeira vez que aqui aprendo sobre esse assunto!
Que não lhe aches piada (ao santinho Valentim - a quem eu próprio também não acho piada e cujo dia serve apenas para me fazer sentir [estupidamente] constrangido e na obrigação de "tirar um coelho da cartola" e colocar o meu melhor sorriso), tudo bem. Mas também não acho necessário esventrares verbalmente o homem! (pronto, também exagerei!):)
Beijitos e bom dia de S. Teotónio! (pois é, fui investigar!)
Pedro, esta santa foi completamente inventada por mim, não existe nenhuma Santa Rita dos Descomprometidos. Só para saberes que nem tudo o que escrevo, é. Servi-me apenas daquela frase deliciosa que ouvi da minha irmã (Rita) para escrever ironicamente sobre o assunto. Não quero saber de santos para nada, ou melhor, quero saber deles se isso me ajudar a falar sobre o que realmente me importa.
Beijinho
Postar um comentário