segunda-feira, agosto 24, 2009

As canções na minha VIDA

Gosto de música e gosto de associá-la a momentos.
Nestes últimos dias, é esta que não sai da minha cabeça:
Cantada (Depois de ter você)
Depois de ter você,
pra quê querer saber que horas são?
Se é noite ou faz calor,
se estamos no verão,
se o sol virá ou não,
ou pra quê é que serve uma canção como essa?

Depois de ter você, poetas para quê?
Os deuses, as dúvidas,
pra quê amendoeiras pelas ruas?
Para que servem as ruas?
Depois de ter você...

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus...

..espera... um minuto...
...deixa-me juntar pequenos extractos ... e citar-te ...

Dia 9 de Agosto
"(...) o depois que há dias inaugurei não me deixa margem para duvidar de que um mais um é realmente dois e que a dois tudo tem um valor maior. Porque? (oiço-te a perguntar mesmo antes de te ouvir)
Porque a dois dividem-se as tristezas, subtraem-se as amarguras e multiplicam-se os prazeres (respondo-te mesmo antes de me perguntares)."

Dia 14 de Agosto
"Fome de beijos, sem tempo de pasta nos dentes..."

Segunda, dia 17
"O amor não é um bem: Quem ama sempre padece."

..e agora ..

" (...)é esta que não sai da minha cabeça: Cantada (Depois de ter você)"

e como não me costumo enganar nestas coisas.....
.....

Estás TÃÃÃOOOOO APAIXONADA !!!

E isso fica-te tão bem ...

Uma grande beijoca,

Walter Ego

Sónia disse...

Será que estou?
E será que o amor ou a paixão é coisa de ficar bem a alguém?

Anônimo disse...

Não entendo porque não seja ...

Walter Ego

Sónia disse...

Eu só perguntei...

Unknown disse...

E não sabes se estás... ou não sabes se te fica bem?

...eu creio que tens resposta para as duas coisas...

..e que vais fazer como fazes com os desejos:

"Também estive sentada naquela cadeira e pedi o meu desejo. Só que foi um de fingir, o desejo maior guardei-o em segredo, que é onde os desejos devem guardar-se..."

Beijo,

Walter Ego