terça-feira, dezembro 30, 2008

People

As relações humanas são do mais estranho e encantador que há. Julgará alguém que é o que é se no seu caminho não se tivesse cruzado com as pessoas com que se cruzou e, acrescento, com aquelas que deixou de se cruzar? Eu sou tanta gente e tanta gente é o que eu sou.


Já sei qual será a minha próxima leitura: A Última Aula, de Randy Pausch. A edição? Editorial Presença.

P.S. Acabei de fazer a minha pré-inscrição num curso de escrita criativa. Desta vez, com o Possidónio Cachapa. Talvez me aceitem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tens talento, irei ter todo o prazer em lêr um livro tão teu..

:)

Miguel

Sónia disse...

Olá!

Já percebi que não desapareces inteiramente. Pareces aquelas luzes psicadélicas, a acender a a apagar.

Talento? És um simpático.

Escrever um livro? Aí és um devaneador.

Mantém-te aceso.

Beijo

Anônimo disse...

Luz psicadélica? andas a sair muito á noite.. Talvez a luz de uma lareira, isso sim..

:)

Miguel