terça-feira, dezembro 16, 2008

Digam: 33!

Tenho medo de confessá-lo. Ou talvez não seja medo, mas vergonha. Não, também não será vergonha. É mais a verdade sobre aquilo que penso deste processo que me atinge aos poucos: o envelhecimento. Não tenho medo de morrer; a morte não me assusta mais do que, por exemplo, uma trovoada gigante ou não me arrepia mais do que uma barata grande e preta a passar-me por baixo dos pés. O envelhecimento... bem, pensar no envelhecimento faz-me tremer por dentro. Será que é por isso que olho para os velhos com um reconhecimento implícito e que me apetece abraçá-los e dizer-lhes que a vida também deve poder ser bonita após as rugas; com a reforma e a independência dos filhos?


Hoje faço 33 anos e sinto-me feliz.

4 comentários:

Fi disse...

Parabéns, então!! :)

Velha?!?!

Então deixo-te mais uma do senso comum "velhos são os trapos" e eu acrescento que, ainda assim, podem ser reciclados!!

Bjs gds

Anônimo disse...

Parabénnnnnnnns!!!

:)

Miguel

Ego. disse...

Viva a sua vida!!!
Saúde e um bj!

Sónia disse...

Estou mais velha, sim, mas também mais eu.

Obrigada!

Beijo aos três...