quinta-feira, abril 23, 2009

Afasias


Na verdade, não custa nada acreditar, até porque esse é um exercício que importa fazer, senão, corremos o risco de nos tornarmos numa sociedade afásica de crenças. No limite, não acreditar no que realmente importa - como no amor - é não acreditarmos na nossa própria existência.



7 comentários:

Ego. disse...

Ter fé e coragem no AMOR...

Anônimo disse...

e afásicas, isso é o quê?

Anônimo disse...

Hummm... Ontem cruzámos um olhar e um "olá" quase formal de Bom Dia. Apeteceu-me e comentei para quem me acompanhava "A nossa Dr.está bem bonita.." acenaram-me afirmativamente e com um sorriso maroto indagaram-me de seguida "Conheces o blog dela?", "Blog?.. não... manda-me o link..", "Ok.. quando chegar à sala", "Fico à espera! Depois dou uma vista de olhos.".
Nada tão simples e tão casual me fez aqui vir. A curiosidade de conhecer melhor quem por nós passa no corredor e por vezes, quem troca "olás" e mais raramente uns "fumos" no exterior do edifício por forças da presente legislação.
Saltei de leitura em leitura, de post em post.. apenas comentei agora mas várias vezes tive essa vontade mas era demasiado fácil deixar apenas umas linhas ao saber da queda espalhafatosa ou da leitura proibida... guardei-me para aqui e prometo voltar.
Um beijo

Anônimo disse...

É fácil deixarmo-nos contaminar por coisas más da sociedade e esquecermos o que é realmente importante, o amor partilhado é, sem qualquer dúvida, aquilo q mais importa!


PS- Bela foto tirada junto á praia de carcavelos, penso, será o telhado de um moinho de maré?

:)

Coffee Taste disse...

O amor existe, mas anda desprezado por uma sociedade egoísta e egocentrica que anda há décadas empenhada e matar o romance... Um dia vou escrever sobre isto. ME AGUARDE!

Sónia disse...

Estes comentários "obrigam-me" a responder:

Anónimo 1: Afasias são distúrbios de linguagem provocados por lesões cerebrais. Consoante a zona afectada diferente será o tipo e grau de afasia existente. Esta anomalia é estudada peloslinguistas e pelos neuropsicólogos.

Anónimo 2: Bem sei que um blog é uma porta de entrada e um convite explícito a todos para nos lerem, só não sei se fique apreensiva ou feliz por entrarem nesta minha porta habitantes do meu espaço laboral que eu nem sequer imagino a identidade. A verdade é que o sentido do teu comentário foi elogioso, logo, por agora, quero sentir-me feliz por teres ousado entrar no meu mundo. Um beijinho!

Anónimo 3: Esta é, de facto, a praia de Carcavelos. Reparei, enquanto passeava por lá com o meu filho, na frase escrita no telhado. Achei o máximo e não quis deixar de registar o momento. Sabia que usaria a foto e a frase mais tarde.

Sónia disse...

Papoila, estou a aguardar esse texto. Para quando é, para quando? (Espero que não te sintas pressionada!)