quarta-feira, abril 08, 2009

As You Wish

Hoje acordei a sonhar. E no meu sonho a ventania era imensa. Tudo voava à minha volta, tudo. Isto só pode significar uma coisa: que de todas as portas que fechei, janelas se abriram, de par em par, para que eu não me esqueça de esperar, nem uma única vez, pelo amor. Ele existe, eu sei, mesmo que saiba cada vez menos.

A minha mãe aguarda-me na fila do supermercado. Vamos fazer compras para levar para o parque de campismo, onde passaremos estes dias de páscoa. Como não tenho fé ou religião, a páscoa representa apenas a possibilidade de ficar em família: nada substitui as conversas em voz alta, os atropelos, as piadas negras, a choradeira das crianças, o riso fluído, amarelo, a ânsia pelo silêncio que só chega de noite, quando todos dormem e me tranquiliza ouvi-los respirar...

Desejo a todos, religosos ou não religiosos, crentes ou não crentes, uma páscoa repleta de família ou de amigos ou de silêncio. As you wish...

3 comentários:

Anônimo disse...

tambem não há nada como um bom jogo de mini-golf e ping pong em familia! hehehe

Bjinhos e boa Páscoa!

:)

Robson Ribeiro disse...

Olá!

Além da parte boa de ficar com a família, a páscoa por aqui só serve para que eu gaste meu pouco dinheiro com chcolates...

Ah! E o amor existe, claro. Mas não esse amor "fantasia" que é apregoado. :/

Beijos!

Ego. disse...

Recebi um selo carinhosamente de dois blogueiros e estou repassando, vc é uma das escolhidas, passa lá no meu cantinho e veja as regrinhas!!!
Bjus querida*