segunda-feira, junho 23, 2008

Viver...

Não me apetece escrever. Não me apetece falar. Não me apetece pensar. Não me apetece sequer que me apeteça.
Chego a casa e o dia ainda não terminou. Há roupa para pôr a lavar, há roupa para apanhar do estendal, outra para passar a ferro; há o jantar para ser feito, tantas vezes, para ser pensado ainda. A mesa para pôr, as camas para fazer. Há ainda a loiça para lavar, após o jantar. Também a mesa para levantar. Antes de chegar com a cabeça à almofada, adormeço. Isto nos dias em que não me apetece pensar que a vida é muito mais do que este encadeamento lógico de tarefas e deveres.
Há dias assim, em que me apetece apenas ser nada e desse nada partir para lado nenhum.

Do lado das sombras é tão mais fácil ver a luz...

Um comentário:

Unknown disse...

Á dias assim ontem tb estava num daqueles dias em que tb não me aptesia nada de nada simplesmente as vezes apetece-me que as pessoas esqueçam que eu existo.