quinta-feira, janeiro 08, 2009


Não sei MATAR


"mas sei morrer de AMOR"


9 comentários:

Arthur disse...

se alguém morrer de amor, é possivel que não fosse amor...sei lá eu..

como diz O Gabrial G. Marquez

ninguém merece as tuas lágrimas, e quem merece, não te fará chorar

Sónia disse...

Arthur, serás tu o verdadeiro cavaleiro da Távola Redonda?

Há tantas e tantas formas de se amar pessoas e nenhuma delas imagino sem a circunstância das lágrimas. Pelo menos a mim não me parece possível.

PEdro disse...

como diz o Arthur, "se alguém morrer de amor, é possível que não fosse amor".. é mais provável que tenha sido um AVC! :P :)

é boa essa disponibilidade para amar acima de tudo.. é bom de ler. já valeu a pena vir visitar a blogosfera hoje!

bjitos

Ana disse...

Quando se ama chegamos a julgar-nos capazes de morrer por amor, mas não menos a matar por amor!... sinto eu...

Bjos

Arthur disse...

Que curioso!

Eu que gostava tanto da frase do Gabriel…., de tantas frases célebres que aparecem, esta era das minhas preferidas

Agora fiquei completamente desarmado, como se o castelo desabasse

Realmente, não sei se será possível amar sem chorar

SoF - Eu prefiro não ser o verdadeiro cavaleiro da távola redonda, esse foi enganado pela Guinevere, ainda por cima com o melhor amigo, ser enganado dói, hehehehe, posso na mesma é ser um simples cavaleiro ;))

Salve Jorge disse...

Melhor mar
Que matar
Há mar
Que desfaz mal-estar
E traz cor
Ao amor
Ah, mar...

Robson Ribeiro disse...

Palmas!!!

Beijos!

Sónia disse...

Não é bonito o facto do amor dizer tanto a tanta gente?

Estou deliciada com isso...

Sónia disse...

Arthur, tu saltitas de blogue em blogue e depois para ir ao teu precisamos de convite?! Ai, alguma coisa está mal...