sexta-feira, janeiro 09, 2009

Olha a cavaca fresquinha!

Se tivesse tempo, que não tenho; se tivesse dinheiro, que não tenho; se tivesse coragem, que não tenho ou se tivesse fé, que nunca tive; ia este fim-de-semana a Aveiro, pedir a São Gonçalinho um milagre: que nunca mais tivesse de ouvir "Ah... como é que uma mulher como tu está sozinha?"






6 comentários:

PEdro disse...

é mesmo falta de fé achar que é preciso um milagre! não conheço esse santinho.. (até parece que conheço algum) o que é que se lhe pode pedir??

Fi disse...

Respondo sempre: "E haverá maior solidão que a de não se saber estar sozinha?!"

Bjs

Sónia disse...

Pedro, sofres dos ossos? Ou és uma mulher sozinha à espera do seu princípe encantado? Não? Então, o São Gonçalinho não pode ajudar-te! :)

Fi, não me importo de estar sozinha, o que me importa é os outros pensarem que eu não posso sentir-me bem por estar sozinha. ;)

PEdro disse...

pronto, menos um santo para me valer!

FigueiRita disse...

Esta eu tenho de comentar...
Já Não Suporto esse tipo de comentários que me assombram os diálogos na maior parte das vezes... Não sei bem o que sinto nessas alturas mas... Garanto-te que não é bom o sentimento. Estou, Estou Sozinha... e se sou assim tão espectacular porque é que a seguir eu oiço: Assustas qualquer homem. Sustentas-te, tens as rédeas da tua vida, vives só, és independente, tens um filho a teu cargo, fazes todas as tarefas e ainda acabas o dia com um sorriso na cara... Chiça... Termino com um: Estou só porque ainda não encontrei homem para mim. E de amostras estou eu cansada. Beijooooo

El Mariachi disse...

Talvez a N.ª Sr.ª dos Navegantes, no Convento dos Capuchos, na Costa de Caparica... Não sei, experimenta. E liga. Eu bebo MESMO café!