sexta-feira, setembro 12, 2008

Madonna e strip

Este fim-de-semana que agora começa vai ser intenso, ou espero eu que o seja. Gosto de sentir que a minha vida não termina quando arrumo a minha secretária e me dirijo para casa. O contrário também não me deixa particularmente feliz: perceber que aquela só começa quando saio do trabalho. Suponho que seja mais agradável acreditar que estou entre uma situação e outra.
Hoje tenho a despedida de solteira de uma "quase" amiga; e no que vai consistir esta despedida? Eu conto. Não será, com certeza, diferente de outras; mas entusiasma-me a ideia de assistir a um strip feminino. Isso mesmo, leram bem: vamos assistir a um strip feminino! Será a minha primeira vez... Não sei o que me espera, talvez nisso resida o meu entusiasmo e ansiedade. Sinceramente ( e digo-o baixinho, para que ninguém nos oiça), espero poder aprender uma série de coisas sobre a arte da sensualidade. Acredito que isso seja possível. E eu adoro aprender sobre tudo e nada. Sei que foi por isso que decidi ser professora. É lá, no ensino, que a apetência pelo saber é mais facilmente alimentada. Por falar nisso, estou mesmo com saudades das salas de aula. Caramba, nasci para ensinar...
No domingo vou ao concerto da Madonna. O Ricardo surpreendeu-me, à última hora, com um bilhete, que me ofereceu. Nestas alturas, como em outras, percebo que a minha vida não foi em vão. É uma sensação fantástica saber que tenho ao meu lado pessoas que gostam genuinamente de mim pelo que sou, seja qual for o meu número de soutien ou o número de buraquinhos de celulite que tenha no rabo.
Depois conto como foi a Madonna. Já o strip só partilharei com quem me apetecer. E eu sei bem quem me apetece.

Um comentário:

FigueiRita disse...

Bem... não acredito que ele não queira saber do teu n.º de soutien... ;) Vá... foi um gesto bonito e... não tiveste de fazer-lhe um ....? BEIJOOOOOOOOOO